segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lançamento: Editorial de Moda

Com o frescor da primavera que se inicia lançamos mais uma coleção marcada por tradições brasileiras.

Muitos looks compostos por volumes flutuantes, rendas, metais, paetês, pedrarias e uma cartela de cores intensas, dando destaque ao coral e ao turquesa. Cores que ao serem juntadas formam a exuberância do color block! Curtam nosso ensaio e inspire-se nas belezas da estação.

Hot Summer
Escolhida como a queridinha da estação, a cor coral será muito vista por ai. Essa mistura de tons laranjado com vermelhos combinada com tons neutros e até mesmo em estampas rende looks nos mais diversos estilos.






Color Sky
A cor azul Klein se torna tendência na moda. Profunda e intensa, o azul se junta à moda e traz intensidade às roupas e acessórios. Mas não só o Klein que se destaca nessa tonalidade, temos também o azul royal e o turquesa. Essas cores eletrizantes vão agradar!







Color Candy
Não há dúvidas: a tendência color candy veio realmente para ficar. No início de uma temporada protagonizada pelas cores vibrantes, eis que surgem os coloridos mais suaves, tendo como principal estrela o cor-de-rosa e suas derivações.








70's Disco
Com um quê tecnológico e uma exuberância de cores neutras, a onda disco é a corrente mais chique e glamurosa dos anos 70. Ela é mais brilhante, mais sexy e mais ajustada a cintura. Vem marcada com tons únicos. Recortes e assimetria, assim como elementos vazados também fazem parte dessa vertente.






Fotos: Daniel Carvalho
Beauty: Diego Ferreira
Modelo: Isabela Salgado
Stylist: Fran
Making of: Nay Rezende


2 comentários:

  1. Lindooooos!!! De onde saiu esse último vestido, não tinha visto, tá perfeito!!! =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu blog, já estou te seguindo, quando der me segue de volta!
    http/apaixondapormoda-yani.blogspor.com

    ResponderExcluir