sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diquinhas para o final de semana

Hoje a postagem vem cheia de dicas.

A primeira é sobre o Moroccanoil. Acho que muitas já conhecem os benefícios do óleo, mas mesmo assim vale a pena enfatizar mais um pouco.
O óleo possui uma qualidade única de absorção imediata no cabelo, dando brilho instantâneo, nutrindo e hidratando, e a melhor parte é que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso. É uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa. É um produto para condicionar, pentear e dar o toque final que também reduz o tempo de secagem. Auxilia na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade. Uma pequena quantidade do Tratamento Moroccanoil restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente. Depois de somente uma aplicação, o cabelo parece mais brilhoso e mais saudável. Depois de várias aplicações a melhora continua, reduzindo as pontas duplas, a fragilidade e a quebra do cabelo. Traduzindo, é um milagre para as madeichas! (rs)

Vale a pena ter o produto, principalmente nessa época do ano, que o cabelo sofre mais com o clima, com as férias, sol, mar. Aqui em Anápolis vocês vão encontrar no Salão Novo Visual, na avenida Mato Grosso. Eu estou usando e achando meu cabelo bem mais hidratado e macio. Super indico.


Agora a outra dica é que hoje uma de nossas clientes e amigas, Neila Machado, fará um showroom de semi-joias e acessórios em sua casa. Com certeza vai ser ótimo e terão muitas coisas bonitas! Ótima dica pra quem quer presentear alguém nesse fim de ano com algo diferente e bonito. O showroom vai ser na sua casa, que fica na avenida Pereira do Lago, ao lado do Guia Anápolis, no bairro Jundiaí.

Gostaram das dicas?!

Beijo, beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário