quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidade Virtual

Aproveitando a tag das novidades, semana que vem teremos novidades on line. Há algum tempo estávamos pensando no que fazer pra agradar nossas leitoras e cliente, quando e onde deveríamos investir em algo novo. Aqui na loja física as clientes já estão super acostumadas com as mudanças e inovações na decoração, na disposição das peças, nos looks. Até mesmo quem acompanha o blog, já deve ter percebido nosso cuidado em mostrar um pouquinho da nossa loja e das nossas peças. E queremos levar esse nosso carinho pra mais perto de todas! O no resultado de nossas ideias, chegamos na loja virtual. (Eba!! \o/)

Muitas clientes de outras cidades sempre deixavam um recadinho ou um email pedindo pra gente disponibilizar as vendas on line, então decidimos expandir nessa área!! Olha que legal!! Na verdade o site ainda não está no ar, ainda estamos cadastrando algumas peças, fotografando outras. Mas a partir da semana que vem, no dia 26|11|2011 o site já vai estar prontinho pra todas!!

Esse convite tem um pouquinho do layout, pra vocês já irem se familiarizando!

O bom é que as clientes poderão comprar todas as nossas novidades no conforto da sua casa.
Gostaram da novidade?! E da promoção? Assim que o site estiver prontinho, posto o link aqui e no nosso facebook, ok?! Aguardamos muitas clientes!!


2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que legal! amei os looks aqui no blog!! Quero Erva Doce on line simmmmmmmmmmm!

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir